Por Leandro Fidelis
O trânsito de Venda Nova fez mais uma vítima hoje, às 10h, na Vila Betânea. O motoqueiro Rogério Lorenzoni, 42, voltava de uma entrega de marmita do restaurante onde trabalha quando chocou-se com um caminhão baú parado de forma irregular numa esquina.
Rogério vinha da Avenida Lorenzo Zandonadi, a principal do bairro, e contornava à esquerda, na Rua Dom João Batista, onde fica o desvio para quem quer ir ao centro da cidade. Ele deveria chegar no Bar do Neném, onde trabalha, que fica a poucos metros.
Segundo informações dos PMs Gomides e Martins, o caminhão estava a menos de três metros da esquina, desrespeitando o limite determinado pelas leis de trânsito. Ao curvar, o motoqueiro não conseguiu desviar do veículo, quebrando o paralama dianteiro. Rogério foi socorrido por populares.
Minutos depois do acidente, a PM não encontrou o caminhão no local. Os policiais passaram a manhã a procura do motorista. O motoqueiro foi encaminhado para Vitória, mas passa bem. Ele deve passar por uma cirurgia na próxima semana.
* Publicada em 09/02/2007