Equipe Júnior de Castelo enfrenta Desportiva em casa nesta quarta-feira (02)

Após realizar a primeira partida em casa, depois de seis jogos fora do município, a equipe Júnior de Castelo vai enfrentar o Desportiva, na Arena Emílio Nemer, na tarde desta quarta-feira (02), a partir das 17 horas. O jogo deveria ter sido realizado em Vargem Alta, no dia 16 de março,  antes da partida entre Castelo e Real Noroeste, quando o alvinegro venceu por 3 a 2. Devido à falta de policiamento, a partida entre as equipes Juniores foi adiada somente para esta semana.

 

Bruno Silva Alves, que joga na equipe Júnior de Castelo, acredita que a partida no Emílio Nemer vai trazer vantagens. "O jogo em casa vai nos ajudar, e muito. Vamos contar com o apoio da torcida para forçar a vitória sobre a Desportiva. Jogar em casa é sempre positivo para a equipe, pois podemos contar com o pessoal pra pressionar os adversários", disse o zagueiro, que tem 19 anos.

 

O último jogo da equipe de Castelo aconteceu no domingo passado, dia 30 de março, também na Arena Emílio Nemer, quando a equipe de Linhares venceu por 1 a 0. Nessa segunda-feira houve apresentação e treino com o professor Nim.

    

Esta será a oitava partida da equipe Júnior de Castelo, que é a quinta colocada entre as dez equipes do Capixabão 2014, com oito pontos ganhos. A previsão é de que os próximos quatro jogos também aconteçam em casa, no Estádio Emílio Nemer.

Confira mais Notícias

Rio Branco de Venda Nova segue em preparação para a temporada 2025

Atleta de Venda Nova se destaque em Campeonato Capixaba de Triathlon

Ingressos para amistoso da Seleção Brasileira feminina no Kleber Andrade estão disponíveis 

Esporte

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

ES encerra primeiro bloco dos Jeb´s com 58 medalhas e já supera marca de 2023

Jovens de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Delegação capixaba participa dos Jogos Escolares Brasileiros em Recife

Esporte

Brasil inicia Jogos Paralímpicos em busca de campanha histórica