Com 17.146 pontos, a equipe Preta conquistou o primeiro lugar da 11ª edição dos Jogos Estudantis da Coopeducar- Jecoop. A equipe Lilás, segunda colocada, alcançou 16.563 pontos. O encerramento do Jecoop foi no último sábado (09) e teve a participação de cooperados, alunos e funcionários da cooperativa de ensino.
Para marcar o final dos jogos, foi realizado um passeio ciclístico pelas ruas de Venda. Os participantes fizeram o percurso até a sede da Coopeducar, onde era grande a expectativa para conhecer o campeão dos jogos.
Ao chegar do passeio, alunos e cooperados participaram de uma brincadeira chamada “Queima-litro”, em que os jogadores têm que derrubar garrafas pet da equipe adversária, ao mesmo tempo em que os dois times precisam proteger as suas garrafas dos ataques. A diversão foi garantida para quem brincou ou assistiu.
Antes do anúncio do resultado, foi apresentado um vídeo desta edição do Jecoop, desde a abertura em abril até a semana final de jogos. Em seguida, o professor de educação física Higino Falqueto leu uma mensagem e falou sobre a importância da cooperação no esporte. Logo após, houve a entrega de medalhas aos participantes das duas equipes.