Cultura

Espetáculo de balé traz história da Bossa Nova

A Companhia Jovem de Balé da Ação Comunitária do Espírito Santo- Aces chega a Venda Nova no próximo sábado (13) com o espetáculo "Bossa Nova, Nossa Gente", no Centro Cultural e Turístico da cidade, com entrada franca.

<b>Título:</b>

Em 15 movimentos e com duração de 1h15, o espetáculo de Balé Contemporâneo “Bossa Nova, Nossa Gente” traz a história da Bossa Nova que é a história de uma geração. Uma geração de jovens artistas brasileiros que, já no apagar das luzes da década de 50, acreditaram no futuro e conseguiram realizar o sonho de levar sua música aos quatro cantos do mundo. 

Nessa concepção, os bailarinos embarcam, em 1968, nas telas de um filme embalado ao som de composição da época.  A partir daí tornam-se personagens da história desse período e da geração que será retratada nas imagens projetadas e que servem de cenário para toda a narrativa.

Serviço:

Estreia: 13 de Setembro (sábado) às 20 horas

Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante

Rua do Ipê, nº 38 – Vila Betânia – Venda Nova do Imigrante (próximo a Igreja Santa Terezinha)

*Ingressos gratuitos na bilheteria do teatro com a retirada antecipada, respeitando limite de assentos.

Confira mais Notícias

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita

São Bento de Urânia revive pisa da uva no 60º Festival da Uva e do Vinho