FMZ A Rádio
da Família

Estádio Kleber Andrade recebe jogo entre Vasco e Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, vai receber o confronto entre Vasco e Volta Redonda pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A partida está confirmada para acontecer no dia 24 deste mês, ainda sem horário definido.

A organização do jogo e a venda de ingressos ficarão a cargo da empresa responsável pelo aluguel do estádio. Portanto, as informações não serão divulgadas por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

O Estádio Kleber Andrade tem capacidade para 21,8 mil torcedores e a previsão é de que receberá um grande público. Por isso, na semana do jogo serão anunciadas as ações do Governo do Estado em relação ao reforço de transporte e policiamento para a partida. Essa será a primeira partida do ano no estádio envolvendo times de fora do Estado.

Nas últimas temporadas, em especial pelo excelente gramado (que passou recentemente por um período de um mês de manutenção), o principal palco do futebol capixaba tem se consolidado cada vez mais como opção para partidas de grandes clubes do País.

Equipes já se enfrentaram no Klebão

Em janeiro de 2023, os dois times também se enfrentaram no Kleber Andrade pelo Campeonato Carioca. O confronto terminou com a vitória do time do Sul Fluminense por 2 a 1, diante de um público de cerca de 19 mil pessoas.  

Confira mais Notícias

Falta 1 mês para o Polenta Off Road 2024 em Venda Nova

Esporte

CBF confirma Fluminense x Atlético/MG no estádio Kleber Andrade

Internacional

Atleta japonês vai ministrar curso em Venda Nova do Imigrante neste domingo (21)

Esporte

Capixaba 2024: Nos pênaltis, Rio Branco vence o Rio Branco VN e é campeão

Esporte

Jogo do Rio Branco de VNI na final do Capixabão será transmitido no Polentão

Esporte

Competição que mescla caminhada e voo livre terá chegada em Venda Nova

Esporte

Rio Branco VN vai à final do Capixabão e garante vaga na Copa do Brasil

Aventura

Polenta Off Road 2024: aventura e emoção nas Montanhas Capixabas em maio