Estado de saúde de entregador ainda é grave

Ainda é grave o estado de saúde do segurança e entregador de pizzas Nilson Lázaro, de 43 anos. Ele é uma das duas vítimas do acidente deste sábado (21) à noite, na BR-262, em Venda Nova.

Segundo uma colega de trabalho do Sicoob, Nilson está no setor de sutura do Hospital São Lucas, em Vitória, onde aguarda uma vaga na UTI para tratamento adequado. O segurança está em coma induzido, com traumatismo craniano e maxilar fraturado.

Nilson Lázaro revezava-se entre o trabalho de segurança da agência da cooperativa durante o dia e de entregador na parte da noite. Por volta das 19h30 de anteontem, ele voltava de moto de uma entrega quando atropelou o lavrador Américo Péterli Módolo, 61, que atravessava a pista de bicicleta próximo ao abrigo de ônibus em frente à Pizzaria Monte Grappa.

Américo morreu no local, enquanto o entregador foi levado às pressas para Vitória. As informações são da Delegacia de Venda Nova.

Outro atropelamento

Esta não foi a única morte por atropelamento na rodovia federal que corta o município. Ontem (22), por volta das 22h, na altura da Vendap em São João de Viçosa, Rafael Alves, 47, foi atingido por um carro. Chovia muito no momento do acidente. O corpo foi encaminhado ao DML de Cachoeiro. A[b]Outro atropelamento[/b] Delegacia não tem mais detalhes.

* Publicada em 23/10/2006

Confira mais Notícias

Operação Aroma desarticula quadrilha que furtava bombas de irrigação no Espírito Santo

Polícia Civil indicia suspeito por homicídio em Afonso Cláudio  

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas

Polícia Civil prende principal autor principal autor de furtos em Marechal Floriano 

Projeto Recupera manda intimação e localiza suspeito de envolvimento em homicídio na Bahia

Espírito Santo fecha março com menor índice de homicídios da série histórica

Polícia

Suspeito de cometer furto em Paraju é detido em Venda Nova do Imigrante

Casal é detido com drogas em Venda Nova do Imigrante