Sem categoria

Estilista Arthur Caliman vem à Festa da Polenta

De sobrenome bastante popular em Venda Nova, o famoso estilista Arthur Caliman confirmou com uma “parente” da cidade que chega amanhã à 34ª Festa da Polenta. Segundo ela, Caliman teria ficado impressionado com o grande número de pessoas daqui com o mesmo sobrenome e com a dimensão do nosso maior evento.

Arthur Caliman é um jovem estilista paulistano que começou a se interessar por moda ainda na adolescência, fruto do convívio com seus avós, alfaiates e modelistas de origem italiana, que instalaram o ateliê da família na cidade de São Paulo. Em 2000, Caliman abriu sua primeira loja, e a criação de uma linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como “moda festa”, ajudou a revolucionar o cenário da moda brasileira na última década. Sua mais recente contribuição para a moda brasileira veio com a introdução do Perfect Fashion 3D.

Caliman se especializou na criação e produção de trajes para ocasiões especiais, para os momentos onde a beleza feminina deve estar em evidência. Hoje sua marca é sinônimo de sofisticação e modernidade e as criações do estilista são idealizadas para que a mulher se sinta segura, linda e especial. Suas estampas e designs inovadores são direcionados para todos os estilos de mulheres, clássicas e elegantes as românticas e sonhadoras.

A marca veste as atrizes das principais novelas e programas da televisão brasileira, além de representar a moda festa do país no Miss Universo.

Curtas da polenta

* Além do famoso estilista, muita gente de fora vai comparecer à 34ª Festa da Polenta. Luciana Fernandes e Edésio Zavarize recebem amigos de Bento Gonçalves (RS) na sua casa, em Venda Nova.

** O Circolo Trentino de Venda Nova também está em festa por conta da chegada dos representantes nacionais dos Jovens Trentinos do Brasil nesta sexta-feira (12). O presidente do Circolo local, Miguel Zandonade Feitoza, e o coordenador do grupo jovem de Venda Nova, Leandro Fidelis, recebem o casal Graziela e Rodrigo Vitti e Luciana Vitti, de Piracicaba (SP), e Simone Sehnem, de Taió (SC).

* Outra associação que fará recepção a uma comitiva de intercambistas internacionais durante a festa é o Rotary Club de Venda Nova.

** A apresentação do desfile de eleição da Rainha da Festa da Polenta, às 21 horas, além de Chico Zandonadi, contará com a jornalista Marcelle Altoé. Ela, que é vendanovense, atualmente é repórter da TV Tribuna (SBT).

Semana dos Cogumelos

E começa hoje e vai até domingo (14) a Semana dos Cogumelos em nove restaurantes e hotéis de Pedra Azul, Domingos Martins. Nesses dias, os empreendimentos turísticos terão uma oferta excepcional de pratos com diferentes qualidades de cogumelo. A ideia da Associação Turística de Pedra Azul- ATPA é difundir os benefícios que o consumo de cogumelos trazem à saúde. Saiba mais aqui.

Mais curtas

* A Rádio FMZ fará logo mais à noite a transmissão ao vivo da abertura da 34ª Festa da Polenta, com a divulgação da nova rainha do evento. Fique ligado!

** O Centro de Integração Empresa-Escola- CIEE de Venda Nova está prestes a completar dez anos de atuação no município e vai receber homenagem da Câmara de Vereadores. A conferir!

*A Prefeitura de Venda Nova promete uma grande festa para a comemoração dos 25 anos de emancipação política. E mais uma vez vai querer ouvir dos moradores sugestões de artistas nacionais. Aguarde!

**Dia 30 deste mês, a Radioclinic promoverá um evento para odontólogos da região afim de divulgar uma super novidade tecnológica nessa área. Mais detalhes em breve!

*E a gente encontra você mais tarde, no “Polentão”, porque a abertura da Festa da Polenta promete ser um luxo! Viva la festa!

Confira mais Notícias

Venda Nova adota o emissor nacional da nota fiscal de serviços

Lucas Polese (PL) é o deputado federal mais votado na história do Espírito Santo

Jovem de Venda Nova conquista medalha de prata no lançamento do martelo em Brasília

Prefeitura de Anchieta abre concurso com 64 vagas para profissionais da Educação

PRF alerta motoristas para reforçarem a atenção nas rodovias federais durante as férias de julho

Senar-ES abre inscrições para a banca avaliadora do Programa Agrinho 2026

RuralturES 2026 estreia experiência que une cicloturismo e agroturismo

Mais de 1000 vagas! Inscrições para concurso da Polícia Militar do ES acabam nesta quarta (8)

plugins premium WordPress