Cultura

‘Fábrica de Cultura’ de Castelo realiza primeira apresentação do ano

Danças, teatros, apresentações de sanfona e violão por estudantes de Castelo. Tudo isto vai fazer parte da primeira apresentação em 2014 do Projeto Fábrica de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que vai acontecer nesta quinta-feira (05), a partir das 19 horas, no Centro Cultural e Turístico de Castelo.

 

Em 2014, as atividades do Projeto “Fábrica de Cultura”, tiveram início no mês de março. As aulas são gratuitas, ministradas por cinco profissionais capacitados, e acontecem nas modalidades de dança, teatro, violão, sanfona para crianças, adolescentes e adultos, somando um total de 200 alunos.

 

O Projeto "Fábrica de Cultura" foi criado no ano passado, e tem como objetivo espalhar a magia da arte e fortalecer a cultura de Castelo, sendo um projeto pioneiro, ocupando as crianças com atividades saudáveis, despertando talentos e desenvolvendo socialmente os alunos. A logomarca do Projeto foi lançada no dia dez de julho de 2013, e contou com apresentações artísticas dos alunos do projeto.

Confira mais Notícias

Coral Santa Cecília se apresenta na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16)

Festa do Café movimenta comunidade de São Roque com três dias de programação em Venda Nova

Festa da Pizza reúne tradição, gastronomia e programação cultural em São José de Alto Viçosa

Festa do Morango resgata desfile cultural pelas ruas de Pedra Azul após quase 30 anos

Oito jovens disputam título de Rainha da Festa do Morango em Domingos Martins 

Brincadeiras, leitura e diversão marcam o 1º Piquenique Literário em Venda Nova do Imigrante

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

plugins premium WordPress