Cultura

‘Fábrica de Cultura’ de Castelo realiza primeira apresentação do ano

Danças, teatros, apresentações de sanfona e violão por estudantes de Castelo. Tudo isto vai fazer parte da primeira apresentação em 2014 do Projeto Fábrica de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, que vai acontecer nesta quinta-feira (05), a partir das 19 horas, no Centro Cultural e Turístico de Castelo.

 

Em 2014, as atividades do Projeto “Fábrica de Cultura”, tiveram início no mês de março. As aulas são gratuitas, ministradas por cinco profissionais capacitados, e acontecem nas modalidades de dança, teatro, violão, sanfona para crianças, adolescentes e adultos, somando um total de 200 alunos.

 

O Projeto "Fábrica de Cultura" foi criado no ano passado, e tem como objetivo espalhar a magia da arte e fortalecer a cultura de Castelo, sendo um projeto pioneiro, ocupando as crianças com atividades saudáveis, despertando talentos e desenvolvendo socialmente os alunos. A logomarca do Projeto foi lançada no dia dez de julho de 2013, e contou com apresentações artísticas dos alunos do projeto.

Confira mais Notícias

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita