Cidades

Faixa gigante e iluminada sobre a BR 262 anuncia a Festa da Polenta de Venda Nova

 

Quem passar por Venda Nova do Imigrante pela BR 262 vai se deparar com a faixa gigante anunciando a Festa da Polenta 2019. O letreiro foi instalado nesse sábado (7) e divulga uma das maiores festas culturais do Espírito Santo. A faixa também possui um sistema de luzes de led, sendo possível visualizar durante a noite.

 

A faixa mede 110 metros de comprimento e cada letra tem 12 metros de altura. Toda a instalação do atrativo é feita por um grupo de voluntários chamado “i testardi” que na tradução para o português significa “os teimosos”.

 

A Festa da Polenta será realizada entre os dias 04 e 13 de outubro. Além da programação cultural, estão confirmados shows nacionais com Henrique e Juliano e Gustavo Mioto. Os ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo site www.superticket.com.br e nos pontos de venda em Venda Nova e na Grande Vitória.

 

Clique aqui e confira a programação completa!

Confira mais Notícias

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

Vargem Alta abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas

Jovem é socorrida após ficar com a mão presa em moedor de carne em Brejetuba

Produtores de Pedra Azul cultivam morangos que viram tortas gigantes na tradicional festa

plugins premium WordPress