As buscas pela cardiologista Jaqueline Colodetti continuam. A última informação, de que ela teria sido vista próximo a um supermercado em Poções, na Bahia, foi desmentida pela família da médica. Informação veiculada em Whatsapp dizia que a médica havia sido encontrada perto de um supermercado na cidade baiana de Poções.
Um parente, no entanto, ainda está na Bahia atrás de novas pistas, já que há a indicação de que ela havia pegado carona com um caminhoneiro e se dirigido para a cidade baiana.
Entenda o caso
Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, Jaqueline desapareceu desde o dia 3 de abril, quando voltava para casa, após atendimento em Domingos Martins. Ela mora em Campo Grande, Cariacica. Jaqueline realiza atendimento médico em Santa Leopoldina e Domingos Martins, além de ter uma clínica em Campo Grande. Ela é mãe de três crianças pequenas. A médica foi vista pela última vez dentro do próprio carro, em cima da ponte do Rio Jucu, em Viana. Um caseiro disse que viu a mulher parada dentro do veículo durante duas horas, entre as 14h e 16h.
O carro foi encontrado fechado, com as chaves dentro e os documentos da médica no chão. A família acredita que Jaqueline tenha se sentido mal e teve um "apagão", informou a publicação.
Jaqueline é loira, magra, aproximadamente 1,70 de altura. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato pelos telefones (27) 99989-3396, (27) 98802-6205 e/ou (27) 99909-1524 ou com o Disque-Denúncia no 181.
Com informações do Gazetaonline