Família procura ajudante de pedreiro desaparecido

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

A família procura o ajudante de pedreiro Jurandir Adanilton Xavier Jacinto (29), desaparecido há mais de uma semana em Marechal Floriano. Ele morava provisoriamente há 90 dias na localidade de Soído de Cima, em Domingos Martins, onde trabalhava em uma obra. Jurandir desapareceu sem levar o celular. Com informações do site Montanhas Capixabas.

 

O ajudante de pedreiro foi visto pela última vez na quinta-feira (03) em um posto de gasolina na localidade de Rio Fundo, em Marechal Floriano. Ele e a família têm moradia fixa em Ibatiba. De acordo com o irmão de Jurandir, Juniosmar Jacinto, o ajudante não tinha o hábito de sair sem dar notícias. “Ele sempre saía para trabalhar fora de Ibatiba, mas mantinha contato com frequência. Nós já procuramos em vários locais, mas não encontramos pistas”, revela Juniosmar.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Domingos Martins. No dia em que desapareceu, Jurandir usava bermuda, camisa branca e estava de chinelos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a Polícia, pelo telefone (27) 3268-1883 ou com a família, pelos telefones (28) 99918-3717/99999-9625/99965-5413. 

Confira mais Notícias

Detran- ES alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade

Ifes de Venda Nova lança a revista VNI Em Pauta

Exponoivas e Debutantes nas Montanhas 2024 divulga programação oficial

RuralturES oferece a verdadeira essência do turismo de experiência na Fazenda Pindobas

Passeio ciclístico de Venda Nova será realizado neste domingo, dia 28

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão