* Redação FMZ e informações do G1/ES
Amigos e familiares do advogado do André de Paula Arraz, de 35 anos, que desapareceu durante viagem de carro de Jardim América, na Grande Vitória, para Belo Horizonte Velha, na noite da última terça-feira (04), percorrem a BR-262 em busca de pistas. O motorista da empresa em que o advogado trabalha, Jorge Luiz Pereira, também sumiu. Eles estavam em um Gol preto G5 placas ODM 2067 (Serra-ES) da empresa de segurança onde André trabalhava, a SVA, segundo a família. O carro também não foi localizado.
Na Região Serrana, o irmão do advogado, o sargento da Polícia Militar Arraz, e alguns colegas da corporação estão fazendo a suposta rota percorrida pela dupla na rodovia, no trecho compreendido entre Marechal Floriano e Ibatiba.
No final dessa quarta-feira (05), a mulher de André, a também advogada Kássia Ferraz Martins Arraz procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, mas foi orientada a aguardar por 24 horas. Os amigos e parentes do advogado se reuniram, ontem à noite, na casa de André Arraz na tentativa juntar forças na procura. Segundo a sua esposa, o marido saiu de casa no horário do almoço.
“Ele foi para a empresa às 11h30 de terça-feira. Por volta de meia-noite, ele enviou um torpedo avisando que estava seguindo viagem para Minas Gerais. Desde então, não recebi mais notícias e o celular só dá fora de área. Estamos desesperados sem ter notícias”, desabafou em reportagem do site G1/ES.
Kássia contou que o marido tinha uma audiência marcada para às 16h, em Belo Horizonte (MG). Porém, ele não apareceu no fórum mineiro. “Os clientes que o aguardavam no horário da audiência disseram que ele não apareceu lá. O André é o tipo de pessoa que quando viaja avisa em cada cidade está passando, se está almoçando ou tomando café. Mas não temos mais contato com ele desde meia-noite e nem com o motorista”, disse a advogada.
A esposa entrou em contato com as Polícia Rodoviárias Federais (PRFs) de Minas Gerais e do Espírito Santo e foi informada que nenhum acidente envolvendo veículo semelhante ou mesmo passageiros com estas características foram registrados nas rodovias. Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois, é importante ligar para a polícia, no 181.
Mistério na morte de dois jovens em Brejetuba
A polícia ainda não tem pistas do acusado de cometer dois crimes em Brejetuba. O primeiro ocorreu às 13h30 de domingo (02). A adolescente Marcelene Custódio, de 17 anos, foi atingida por tiros dentro da casa onde morava. A segunda vítima foi Paulo da Silva, 26, que teria sido visto com ela dias antes. As informações são do Jornal "A Tribuna".
