*Edimara Garbelotto
(edimara@radiofmz.com.br)
Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 14 horas, dois homens, um deles armado, assaltaram uma farmácia no centro de Conceição do Castelo. De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram em uma moto e apenas um dos bandidos entrou no estabelecimento. Ameaçando os funcionários com a arma, ele levou todo o dinheiro do caixa.
O criminoso efetuou o assalto com um capacete de cor rosa na cabeça, ele aparentava ter entre 28 e 30 anos e boa aparência. As câmeras de vigilângia da farmácia filmaram toda a ação dos bandidos, aparentemente, um realizou a ação, enquanto o outro aguardava do lado de fora. A polícia já tem em mãos a foto de um dos assaltantes retirada das imagens das câmeras, mas os funcionários não o reconheceram.