FMZ A Rádio
da Família

Feirão de carros terá mais de 300 à venda

•Por Leandro Fidelis

O 3º Feirão das Montanhas colocará à venda mais de 300 carros nos dias 24 e 25, em Venda Nova. Durante o evento, no “Polentão”, os participantes concorrerão a uma TV 29 polegadas.

Os organizadores, sete lojas de revenda de veículos da cidade, prometem opções para todos os gostos e “bolsos”. Alguns carros têm menos de um ano de uso. Outra vantagem para os compradores é a aprovação do crédito na hora.

“No final do ano, todo mundo tem plano de comprar um carro novo. Muitos estão nos procurando antes do Feirão para escolher um veículo”, diz Chico Ventorim, no ramo há 20 anos. “Venda Nova está se tornando referência na venda de veículos usados e abrange toda a região”, destaca ele, informando que 70% dos compradores vêm de fora do município.

A documentação e transferência já pagas são outra facilidade para quem comprar seu carro no evento, uma economia em torno de R$ 300,00. Os planos são de até 60 parcelas, a partir de R$ 199 fixas, com o primeiro pagamento só em 2008.

Para Valtemir Pasinato, proprietário de uma revendedora junto com o pai e dois irmãos, o Feirão das Montanhas abre oportunidades de negócios para todo o ano. “Fechamos várias vendas nos últimos feirões. Os compradores sempre nos perguntam quando será o próximo evento e aproveitam as oportunidades também ao longo do ano”.

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´