Feriado de 15 novembro altera o dia de sessão na Câmara de Venda Nova

A Sessão Ordinária da Câmara vai acontecer em dia diferente na semana que vem. Devido ao feriado da Proclamação da República, que acontece na próxima terça-feira (15), a Sessão será adiada para a quarta-feira (16). As transmissões via rádio e Web vão acontecer normalmente.
 

Nas sessões, os vereadores discutem e votam projetos que abordam temas de interesse da comunidade de Venda Nova do Imigrante. A alteração na data de realização da Sessão não altera a tramitação dos projetos na Câmara uma vez que as comissões da Casa vão se reunir nos dias normais (quintas-feiras).

 

O que foi a Proclamação da República

O 15 de novembro é comemorado em todo o Brasil como o dia em que o país deixou de ser uma monarquia, comandada pelo imperador Dom Pedro II, e se tornou uma república, que conta com a figura do presidente. Foi nesse dia, em 1889, que o Marechal Deodoro da Fonseca liderou o grupo que tiraria o imperador do poder e colocaria o Brasil no regime que vigora até hoje.

 

Fonte: ascom/Câmara VNI

Confira mais Notícias

Audiência pública vai debater a proposta de oficialização do Distrito Turístico de Pindobas no âmbito municipal

Venda Nova terá três relógios turísticos com termômetro

Brasileiras estão tendo menos filhos e adiam maternidade, diz Censo

Hospital Padre Máximo promove terceira edição do Jantar Beneficente de Celebração

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (14) em Venda Nova