Cultura

Festa de Emancipação Política de Venda Nova terá sorteio, corrida e Alemão do Forró

Foto: Raphael L. Dalfi.

 

Venda Nova do Imigrante completou 34 anos de emancipação política na última terça-feira (10). Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação que conta com corrida rústica, alvorada festiva, sorteio beneficente e show nacional com Alemão do Forró.

 

Nesta sexta-feira (13), as comemorações serão levadas para a Feira Livre da Agricultura Familiar. A feira, que se inicia às 16h no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), contará com música ao vivo e, além da presença dos feirantes, venda de cerveja artesanal. A entrada é gratuita.

 

Dentro da programação, no sábado (14), haverá a 3ª Corrida Kids, com largada às 09h, e a 18ª Corrida Rústica, com largada às 16h. Ambas largadas ocorrerão em frente à Prefeitura de Venda Nova. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de maio (ou até atingir o número máximo de 250 inscrições) no site da Prefeitura. Acesse AQUI.

 

No domingo (15), haverá o sorteio beneficente de 100 mil reais, em prol do Rotary, Apae, Instituto Jutta Batista e Pastoral da Saúde. Os interessados podem adquirir as cartelas em vários pontos do comércio local. O sorteio será seguido de um show animado com Alemão do Forró. A programação terá início às 14 horas e a entrada é gratuita. Cervejas artesanais e apresentações musicais locais também fazem parte da programação.

 

Confira mais Notícias

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita

São Bento de Urânia revive pisa da uva no 60º Festival da Uva e do Vinho