Festa de São Sebastião em Afonso Cláudio terá música, fé e diversão

* Valdinei Guimarães

valdinei@radiofmz.com.br

 

Começa neste sábado (11) e vai até o dia 20 de janeiro a tradicional Festa de São Sebastião em Afonso Cláudio. A programação contará com missas, novena, shows musicais, leilão e sorteio de dois carros zero quilômetro.

 

A festa acontece há mais de cem anos e envolve várias comunidades de Afonso Cláudio. A cada dia da novena, setores diferentes do município vão participar. Também acontecerão missas celebradas por padres da região todos os dias. O destaque da programação é o show do Padre Hélcio Grespan, que vai acontecer no dia 19, um domingo.

 

A cartela do sorteio custa cem reais e está à venda na secretaria paroquial e nos setores das comunidades. Quem comprar a cartela do Corolla, ganha a do Fiat. São esperadas 800 pessoas por dia durante a novena, e até quatro mil pessoas no dia 20. “Nós estamos de portas abertas para receber as pessoas de Afonso Cláudio e cidades vizinhas. Esta é uma data muito importante para nós e gostaríamos que todos viessem comemorar com a gente”, conta a secretária paroquial, Fabiana Sarti da Rocha.

 

Mais informações podem ser obtidas na secretaria paroquial de Afonso Cláudio pelo telefone (27) 3735-1004 ou no site http://www.paroquiasaosebastiao.org.br.

 

Veja a programação completa.

Confira mais Notícias

30º Festival de Inverno de Domingos Martins confirma primeiras atrações; inscrições para oficinas estão abertas

Palco Livre abre inscrições para talentos no 30º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Cantor vendanovense vai estudar na melhor faculdade de música do mundo

Banda Mirim Marcial abre inscrições para crianças 7 a 9 anos em Venda Nova

Venda Nova lança consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc 2025

Tempos do Nunca Mais: seresta de músicas caipiras pelas ruas de Venda Nova

Viva Cultura: Venda Nova lança edital para fomento de iniciativas culturais

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV