FMZ A Rádio
da Família

Festa do Galo Caipira: missa sertaneja em CD

•Por Leandro Fidelis

A missa sertaneja, o grande momento da Festa do Galo Caipira, vai virar CD. As modas de viola apresentadas nas últimas três edições do evento, em agosto em Venda Nova, estão sendo gravadas por grupos locais.

O lançamento está previsto para dezembro deste ano, a tempo do Natal, pois a intenção é tornar o CD uma ótima opção de presente para os amantes da música sertaneja de raiz.

As informações são do padre João Luiz Galvão, pároco de Venda Nova e idealizador da Festa do Galo Caipira, que inclusive integra o projeto cantando a faixa “Filho Adotivo”. Participam ainda os Irmãos Brambilla, o Coral Santa Cecília, o violeiro e locutor da FMZ Edinho e outros músicos da região.

A gravação e produção do CD conta com patrocínio de empresários locais. Segundo o padre, o número de cópias não foi definido, mas é certo que renda com as vendas será para a Paróquia São Pedro Apóstolo.

Jantar e viola

Outra notícia para quem curte moda de viola. Será no próximo dia 30 de novembro, no Ginásio Salesiano, o 3º Jantar e Viola. Serão atrações o cantor Adair Cardoso, vencedor do concurso “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, e também as duplas Edson e Ney e Norival e Gilmara. Reserva de mesas com Gerusa Piassi pelo telefone (28) 3546-2727.

Confira mais Notícias

Definido calendário do IPVA 2024 para o Espírito Santo

Governo do Espírito Santo anuncia pagamento de abono salarial em dezembro

Procon-ES alerta quanto às armadilhas do verão

Secretaria Estadual de Educação realiza processo seletivo para Cuidador

Nova espécie de planta é descoberta no Espírito Santo

Novos pároco e vigário da Paróquia São Pedro tomam posse em Venda Nova

Transportadores de cargas têm até dia 31 de janeiro para se tornarem MEI Caminhoneiro

Parque Estadual do Forno Grande recebe exposição fotográfica `Aves de Caetés´