Geral

Festa do Morango quer novos voluntários

•Por Leandro Fidelis

A organização da 21ª da Festa do Morango está recrutando voluntários para a realização do evento, nos dias 1, 2 e 3 de agosto em Pedra Azul, Domingos Martins. Os interessados devem ligar para Frank (27) 9957-0220, Zelimário (27) 9935-0195 ou a Associação Festa do Morango- Afemor pelo telefone: (27) 3248-1202.

Parte da programação está definida. A eleição da Rainha do Morango será na sexta, com início às 20h. Já no sábado, dia 2 de agosto, será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00 a partir das 16h no Centro de Eventos “Morangão”. No domingo haverá sorteios de brindes, sendo que o ingresso dará direito à participação.

Para divulgar a Festa do Morango, a associação que organiza o evento criou um blog na Internet. Em www.afemor.blogspot.com, o internauta encontra receitas a base da fruta e conhece a história do evento no primeiro fim de semana de agosto.

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho