Festival de Inverno: inscrições para oficinas prorrogadas

As inscrições para as oficinas da 21ª edição do Festival Internacional de Inverno de Música Popular e Erudita de Domingos Martins foram prorrogadas até o dia 11 de julho. A programação do evento é sempre muito diversificada e, além das apresentações musicais no Palco Principal, Coreto e Praça de Alimentação, conta ainda com diversas oficinas com profissionais de renome nacional e internacional.

Este ano, serão oferecidas 870 vagas em 32 oficinas em diversas áreas, distribuídas na sede de Domingos Martins e nos distritos de Paraju, Melgaço e Aracê – e outras nas cidades vizinhas de Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante. Serão cursos de Canto Popular, Clarinete, Contrabaixo Elétrico, Flauta, Piano, Regência Coral, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba e Bombardino, Viola, Violão Popular, Violino, Concertina e Sanfona e Violoncelo, entre outros, disponibilizando práticas musicais aos alunos iniciantes e avançados. As aulas ocorrem nos períodos matutino e vespertino.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 11 de julho de 2014, exclusivamente pelo site do Festival, www.festivaldomingosmartins.com, onde o candidato terá todas as orientações de como proceder para efetuar a inscrição. Preenchido o formulário o candidato deverá emitir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00. A divulgação da lista dos selecionados para efetuar a matrícula será divulgada no dia 14 de julho de 2014, no site do Festival.

Músicos como Cláudio Modesto (Prática de Coral), Rogério Wolf (Flauta), Luis Carlos Justi (Oboé), Samuel Hamzem (Trompa), Fábio Oliveira (Percussão), Alceu Reis (Violoncelo), João Castilho (Guitarra), Sizão Machado (Contrabaixo Elétrico), Gilson Silva (Banda Sinfônica), entre outros, ministrarão aulas durante o evento.

Neste ano, a Prefeitura é organizadora do Festival juntamente com o Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau; Patrocínio do Sebrae, Banescard, Fames; e apoio do Sicoob, Coroa, Associação Comercial de Domingos Martins, do Governo do Estado por meio das Secretaria de Cultura e a de Turismo e comunidade martinense, apoio cultural do Instituto Sincades. Já a agência oficial é a Rejane Turismo.

Serviço:

Festival de Inverno 2014

Pré-inscrições

Até 11 de julho

Divulgação da lista de selecionados

14 de julho

Prazo para pagamento do boleto

15 de julho

Credenciamento

18,19 e 20 de julho

Aulas

21 a 25 de julho

Confira mais Notícias

Venda Nova do Imigrante recebe o espetáculo teatral “Cadê Mafalda?”

Confira a programação da 23ª Festa do Socol de Venda Nova do Imigrante

Blocos e 17 bandas irão animar Carnaval 2025 de Alfredo Chaves

Confira a programação do Carnaval 2025 de Alfredo Chaves

Venda Nova apresenta calendário de eventos 2025

Inscrições abertas para participar da Banda Marcial de Venda Nova do Imigrante

Concerto em Venda Nova une piano e canto de músicas de compositores capixabas

Cultura

Festa da Uva do Vinho: 59ª edição acontece em São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves