Esporte

Fim de semana de Super Copa Castelo de Handebol

Neste sábado (24) e domingo (25), a partir das 8 horas, o Ginásio de Esportes José Alexandre Frauches vai sediar a Super Copa Castelo de Handebol, onde vão participar 200 jogadores de equipes vindas de Mantenópolis, Marechal Floriano, Rio Novo do Sul, Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Castelo.

 

Os jogos vão acontecer nas categorias Infantil e Juvenil, Masculino e Feminino. Hoje serão realizadas 12 partidas, e no domingo, nove jogos. Todos os jogadores, com idades entre 12 e 17 anos, são estudantes de escolas públicas e participam de projetos sociais em suas cidades de origem. A premiação será com medalhas para os primeiro e segundo colocados em cada categoria.

 

A competição é uma realização da Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Esportes, que está disponibilizando alojamento e refeição para os cerca de 160 atletas de seis cidades diferentes. Os 40 competidores castelenses são alunos das escolas Emílio Nemer, João Bley e Expoente.

Confira mais Notícias

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas

Rio Branco vence Vilavelhense e conquista primeira vitória na Copa ES

Trail Run do 10º Polenta Off Road entra no radar para campeonatos Nacional e Sul-Americano

Abertas as inscrições para o 10º Polenta Off Road em Venda Nova do Imigrante

Inscrições abertas para Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova do Imigrante

2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2026 será neste domingo (8) em Venda Nova

Reforço inspirado na cultura local chega ao Rio Branco de Venda Nova

Rio Branco de Venda Nova inova com show musical antes e depois da partida