Fim de semana de tempo instável e chuvas fracas em algumas regiões no Estado

O fim de semana do capixaba será de sol entre nuvens, mas com possibilidade de chuvas isoladas em algumas regiões do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), neste sábado (14) o sol aparece entre algumas nuvens sobre o Estado, mas há previsão de chuvas isoladas nas regiões Sul, Grande Vitória e parte da Nordeste no decorrer do dia e as temperaturas variam entre 14°C e 26°C na Região Serrana e entre 17°C e 28°C nas demais regiões.

Neste domingo (15) a nebulosidade variável continua sobre a região e o sol aparece entre nuvens, mas existe a previsão de chuvas isoladas apenas no extremo norte do Estado no decorrer do dia. As temperaturas no Espírito Santo devem variar entre 15°C e 26°C na Região Serrana e entre 17°C e 28°C nas demais regiões.

Segundo o meteorologista do Incaper, Hugo Ramos, apesar do tempo instável, as chuvas previstas não devem ter forte intensidade. “A nebulosidade variável em todo o Espírito Santo é devido ao deslocamento de um sistema frontal em direção ao oceano, o que mantém a presença de nuvens sobre o Estado e deve provocar algumas chuvas no fim de semana, mas com pequeno volume”, afirma o meteorologista.

No inicio da próxima semana o céu varia entre nublado a parcialmente nublado, com previsão de chuvas fracas e isoladas nas regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e parte das regiões Nordeste e Noroeste na segunda-feira (16). Na terça-feira (17) existe a previsão de chuvas fracas e isoladas por todo o litoral do Estado no decorrer do dia. As temperaturas devem variar entre 13°C e 26°C na Região Serrana e entre 17°C e 29°C nas demais regiões.

Confira mais Notícias

Semana de tempo instável no Espírito Santo

Fim de semana sem chuva na Região Serrana

Espírito Santo pode ter mínima de 9 ºC no fim de semana

Tempo instável na virada de ano no Espírito Santo

Região Sudeste segue sem chuva até o fim de julho

Fim de semana de sol e altas temperaturas na região serrana

Massa de ar frio derruba temperaturas no Espírito Santo

Semana será de predomínio do sol com possibilidade de chuva rápida na região serrana