Fim de semana será de céu encoberto e temperaturas amenas no ES

 

O sábado (18) será de temperaturas amenas em todas as regiões. O tempo segue com muitas nuvens em todo o Espírito Santo. Chuva esparsa ao longo do dia na Grande Vitória, Sul, Norte, Nordeste e parte norte do Noroeste. Nas demais regiões, o tempo segue nublado, mas sem previsão de chuva.

 

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 26°C.

 

Já no domingo (19), as temperaturas continuam agradáveis em todas as regiões. Muitas nuvens, algumas aberturas de sol. Chuva esparsa na região Sul, Serrana, Grande Vitória e Nordeste. No extremo Norte e Noroeste, o dia continua nublado, mas sem chuva.

 

Segunda-feira (20)

Segunda-feira com sol entre nuvens, mas não há previsão de chuva.

 

Terça-feira (21)

Terça-feira nublada pela manhã, com aberturas de nuvens no decorrer do dia. Não há previsão de chuva no Estado. As temperaturas terão ligeiro aumento.

 

Confira mais Notícias

Qualificar ES abre 20 mil vagas para cursos on-line gratuitos

Moradores de Venda Nova que foram afetados pela chuva poderão sacar FGTS

Ar seco: Venda Nova registra a menor umidade do ar do Brasil

Saúde

Secretaria de Saúde de Venda Nova inicia fumacê para combater Dengue e Oropouche

Uma a cada três crianças tem perfil aberto em redes, alerta pesquisa

Estradas rurais começam a receber serviços de recuperação em Alfredo Chaves

Famílias afetadas pelas chuvas em Venda Nova recebem assistência e doações

Venda Nova do Imigrante caminha para se tornar a primeira cidade inteligente do ES