Cidades

Fim de semana será de sol com possibilidade de pancadas de chuva no ES

 

O sábado (15) tem variação de nuvens ao longo do dia nas regiões Norte, Nordeste e trechos do Noroeste com previsão de chuva esparsa em alguns momentos do dia. Nas demais áreas sol entre algumas nuvens com previsão de chuvas rápidas a partir da tarde em trechos das regiões Sul e Serrana. As temperaturas voltam a subir em todo o Estado.

 

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens com previsão de chuva rápida a partir da tarde.   Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

 

Já o domingo (16) será de sol entre algumas nuvens em praticamente todo o Estado. Previsão de chuvas rápidas a partir da tarde nas proximidades do Caparaó e região Serrana do Estado. Nas regiões Norte, Noroeste e Nordeste, o dia tem variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas demais regiões, sol entre algumas nuvens, sem chuva. 

 

Segunda-feira (17)

Segunda-feira com sol e variação de nuvens em todo o Estado. Na região Sul e Grande Vitória,  céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. No Norte, Nordeste, Noroeste capixaba e na região Serrana ("três santas"), o dia fica parcialmente nublado, com previsão de chuva esparsa ao longo do dia. O vento sopra com intensidade, em alguns momentos, no litoral da Região Sul.

 

Terça-feira (18)

Terça-feira com sol e variação de nuvens em todo o Estado. Chove de forma rápida e esparsa na região Norte, Nordeste, Noroeste, Serrana e Grande Vitória. Na região Sul, o dia segue nublado, mas não há previsão de chuva.

 

Foto: Paulo Gervais

Confira mais Notícias

Comerciante e pai de vereador de Marechal Floriano morre em acidente na BR 262

Mulher morre após carreta cair de ponte na BR 262 em Domingos Martins

CNJ acaba com aposentadoria compulsória como punição máxima para juiz

RuralturES 2026 reúne as principais rotas e roteiros turísticos do Espírito Santo em um só espaço

Torta de morango vira aula de cultura e tradição para estudantes

Caminhos da Mata Atlântica Capixaba: roteiro de turismo sustentável será lançado na RuralturES

Confira as novas vagas de emprego em Venda Nova e região

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

plugins premium WordPress