Cidades

Fim de semana será de sol e pancadas de chuva no ES

O final de semana será de sol, altas temperaturas e possibilidade de pancadas de chuva no fim do dia. No sábado (5), com aumento de nuvens e pancadas de chuva, a partir da tarde, na região Sul (exceto litoral) e no sul da região Serrana. Nas demais regiões, o sol aparece entre algumas nuvens, e não há previsão de chuva. O vento persiste com intensidade moderada no litoral da região Sul.

 

Na Região Serrana, muitas nuvens, e pancadas de chuva, a partir da tarde.  Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

 

Já no domingo (6), a previsão é de sol e variação de nuvens, em todas as regiões. Chove rápido e fraco, no litoral da região Nordeste. Nas demais regiões, o tempo fica estável e sem previsão de chuva. As temperaturas voltam a subir em todo o Estado.

 

Na Região Serrana, variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

 

Confira mais Notícias

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana