Esporte

Final de semana com Torneio da Independência de Voleibol em Alfredo Chaves

O ginásio municipal de esportes de Alfredo Chaves sediará no próximo final de semana o Torneio da Independência de Voleibol com as equipes participantes das cidades de Piúma, Anchieta, Boa Esperança, São Gabriel da Palha e Santa Maria de Jetibá.

As disputas acontecem no sábado (05), a partir das 8h30 com as equipes masculinas e femininas nas categorias infantil e juvenil.

Conforme o técnico da equipe alfredense de voleibol, José Carlos Baptista, o time de Alfredo Chaves vem se destacando nas disputas devido ao grande esforço e dedicação. “Todos treinam diariamente para que possamos fazer bonito sempre”, declarou.

Os jogos iniciam a partir das 9 horas e se estendem até às 17h30min. Conforme dados da comissão técnica, cerca de 150 atletas de outras cidades devem estar no município para disputar o torneio. “Eles já se conhecem de outras competições e o torneio surge como uma oportunidade de integração entre os atletas”, explicou José Carlos.

Confira mais Notícias

Rio Branco VN derrota o Vitória-ES e conquista pela primeira vez a Copa Espírito Santo

Torcedor “veste” Kombi com uniforme do Brancão Polenteiro para embalar o time na final da Copa ES

Rio Branco de Venda Nova vai disputar final inédita da Copa Espírito Santo

Venda Nova é destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do ES 2026

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova