Final de semana promete tempo abafado e chuva na Região Serrana; confira na previsão

O final de semana será de tempo fechado e chuva passageira na maior parte do Espírito Santo.  As áreas de instabilidade começam a se formar já no sábado (6), com pancadas de chuva em grande parte da Região Serrana.  No domingo (7), o tempo fica ainda mais nublado e há chuva passageira em todo o Estado.  As temperaturas vão variar bastante, com mínima de 15 graus e máxima de 30 graus nos próximos dias.  Confira a previsão completa do Incaper:

 

05/05/2017 – Sexta-feira de sol e pancadas de chuva a partir da tarde na região das "Três Santas". As demais áreas, predomínio de sol e não há expectativa de chuva. Nos trechos menos elevados, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 15 °C e temperatura máxima de 26 °C.

 

06/05/2017 – Sábado de sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Nos trechos menos elevados, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 16 °C e temperatura máxima de 26 °C.

 

07/05/2017 – Domingo com muita nebulosidade e chuva fraca em alguns momentos do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 17 °C e temperatura máxima de 24 °C.

 

Tendência para 08/05 e 09/05/2017 – Segunda-feira com variação de nebulosidade e não há expectativa de chuva. Terça-feira com variação de nebulosidade ao longo do dia. Não chove. Nos trechos menos elevados, mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 15 °C e temperatura máxima de 24 °C.

Confira mais Notícias

Semana de tempo instável no Espírito Santo

Fim de semana sem chuva na Região Serrana

Espírito Santo pode ter mínima de 9 ºC no fim de semana

Tempo instável na virada de ano no Espírito Santo

Região Sudeste segue sem chuva até o fim de julho

Fim de semana de sol e altas temperaturas na região serrana

Massa de ar frio derruba temperaturas no Espírito Santo

Semana será de predomínio do sol com possibilidade de chuva rápida na região serrana