Fisioterapeuta lança livro sobre amamentação em Venda Nova nesta sexta-feira (18)

 

“Os segredos da amamentação: amamentar um ato de amor”.  Esse é o título do primeiro livro da fisioterapeuta Shimene Cardoso Larrieu que será lançado nesta sexta-feira (18), em Venda Nova do Imigrante. Na obra, a profissional apresenta informações e técnicas para um dos períodos mais preciosos e delicados da maternidade.

 

“O livro traz de forma clara e objetiva informações sobre o universo da amamentação e relatos de dez mães sobre suas experiências, desafios, e quais são os segredos para elas. Ele é voltado para gestantes e mães que tem o desejo de amamentar, e também para os papais e para a rede de apoio. Para que juntos possam encarar os desafios e recompensas da maternidade/paternidade”, explica a fisioterapeuta.

 

Desde sua formação, Shimene dedica-se ao atendimento à saúde da mulher, principalmente com atendimento à gestante. Em 2018, ela criou o “Programa Gestar, Nascer e Crescer em Família” que dá suporte, apoio, atendimentos e informações sobre gestação, parto, amamentação e cuidados com o bebê. E foi baseado nesse curso e em suas especializações que a autora produziu seu primeiro livro.

 

“Amamentar requer amor, paciência, persistência, técnica e principalmente muita informação, pois a informação é a base de tudo”, ressaltou Shimene.

 

O lançamento do livro será nesta sexta-feira (18), a partir das 18 horas, na clínica Salute – Atendimento Multiprofissional, no bairro Minete, em Venda Nova do Imigrante.

Confira mais Notícias

Unidades de Saúde de Venda Nova passam a aplicar medicação endovenosa eletiva

Hospital Padre Máximo ganha certificação do Instituto Brasileiro de Excelência em Saúde

Cigarro: R$ 1 de lucro da indústria do fumo equivale a R$ 5 gastos com doenças

ES amplia vacinação contra a influenza para toda a população acima de 6 meses

Dia D de vacinação contra a influenza neste sábado em Venda Nova

Campanha de vacinação contra Influenza é realizada em Venda Nova

Teleconsultas chegam a Venda Nova e facilitam acesso a especialidades médicas

Afastamentos por transtornos mentais aumentam mais de 100% em dez anos