Força Tática da PM apreende drogas e armas em Conceição do Castelo

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Venda Nova do Imigrante realizou apreensão de drogas, armas e materiais do tráfico, em uma ação no Centro de Conceição do Castelo, na tarde desta quinta-feira (4). Quatro suspeitos, sendo dois adolescentes, foram detidos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um morador, que não quis se identificar, informou que próximo a um posto de combustível, em uma residência, havia quatro pessoas realizando tráfico de entorpecentes, além de estarem armados.

 

Os militares foram até o local, conduziram os suspeitos e apreenderam uma submetralhadora (calibre 9 mm) e um revólver (calibre 38). Foram apreendidos 30 buchas de maconha, 17 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína. Na casa, também havia balança de precisão, munições, dinheiro em espécie e materiais de preparo e embalo de entorpecentes.

 

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

 

Confira mais Notícias

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante