Polícia

Foto em jornal leva à prisão de homem em Ibatiba

Um homem foi preso em Ibatiba nesta terça-feira (07) depois que uma foto dele foi publicada em jornal no dia anterior. Ele é acusado de envolvimento com tráfico de drogas e roubo, crimes que teria cometido na Grande Vitória. A Polícia chegou ao foragido depois de receber denúncias da população.

 

A Polícia Militar de Ibatiba recebeu várias ligações anônimas informando que C.H.F.L. (26) estaria foragido na localidade de Córrego das Perobas, zona rural do município. Com as informações, o Serviço de Inteligência, em conjunto com o Grupo de Apoio Operacional (GAO) realizou operação que resultou na prisão do acusado. Ele foi detido e levado para a delegacia de Venda Nova.

 

A Polícia Militar ressalta a importância da participação da sociedade no combate ao crime. A PM pede que a população sempre ligue para os números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar) ao perceber qualquer movimentação suspeita. A Ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Confira mais Notícias

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio

Suspeito de homicídio é preso após confissão em Afonso Cláudio