Cidades

Frente fria avança e muda o tempo no ES a partir deste sábado (14)

 

Após alguns dias de sol e altas temperaturas, uma nova frente fria chega ao Espírito Santo mudando o tempo neste final de semana. De acordo com o Incaper e Climatempo, as condições climáticas começam a mudar a partir de sábado (14).

 

O final de semana começa com muitas nuvens e chuva fraca e esparsa no estado (exceto Região Noroeste e divisa com Minas Gerais). Temperatura menos elevada que nos dias anteriores. Na Região Serrana, chuva fraca no início da manhã, mas o sol aparece entre nuvens nos demais horários. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 29 °C.

 

Domingo (15/09)

Domingo com variação de nebulosidade no Espírito Santo, a frente fria se afasta, mas a circulação dos ventos ajuda a manter a umidade alta m todo o Estado. Chove de forma esparsa no setor sudeste do estado.

Confira mais Notícias

Venda Nova recebe “Cine Sesc Itinerante”com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Roda de Boteco anima final de semana com petiscos e shows com entrada gratuita em Venda Nova

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% a partir de terça-feira (21)

Carro cai em ribanceira na Rodovia Pedro Cola entre Venda Nova e Castelo

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova