Esporte

Futebol: 7º Campeonato Comunitário de Venda Nova começa no próximo domingo (11)

A bola vai começar a rolar em Venda Nova. Todas as comunidades do município, num total de 14 equipes, estarão representadas no 7º Campeonato Comunitário de Futebol Amador, que começa no próximo domingo (11), a partir das 13 horas.

As equipes foram divididas em duas chaves, com sete cada, que jogarão entre si no 1º turno. Serão classificadas as duas primeiras colocadas de cada chave, onde a 1ª colocada da chave A jogará com a 2ª da chave B, e a 1ª colocada da chave B jogará com a 2ª colocada da chave A, em jogo único com a equipe com maior número de pontos jogando em casa.

As vencedoras farão a grande final do turno, também em jogo único, com a equipe com maior pontuação na fase de grupo jogando em casa. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

No segundo turno, as equipes zeram os pontos, porém jogando uma chave contra a outra. Já a forma de disputa será a mesma do 1º turno.

Chave A

Vila Betânea

Lavrinhas

Vargem Grande

Vila Nova São Pedro

São Roque

Vila da Mata

São José do Alto Viçosa

Chave B

Providência

São Pedro

São João

Camargo

Caxixe Molecada

Caxixe

Centro

Confira mais Notícias

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura começam nesta sexta-feira (29) em Venda Nova

Polenta Off Road promete agitar Venda Nova com esporte, cultura e shows

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas

Rio Branco vence Vilavelhense e conquista primeira vitória na Copa ES