Esporte

Futebol: final do Distrital de Aracê no domingo (08)

O final de semana será de muitas emoções na comunidade de São Paulinho de Aracê, em Domingos Martins. É que um dos mais tradicionais eventos esportivos da localidade, o Campeonato Distrital de Futebol de Aracê, chega à fase final no domingo (08).

 

A partida que vai definir o campeão da edição 2014 põe frente a frente às equipes do União, atual vice-campeão, e do Pedreiras, acontece no campo do São Paulinho, às 15 horas. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a comunidade.

 

“Esta competição tem uma característica que a torna um sucesso, que é o envolvimento dos moradores. Toda a comunidade interage, torce e comemora as conquistas de sua equipe. O nível técnico dos jogadores também é um diferencial”, avalia o gerente municipal de Esportes, Nelson Soares.

 

O Campeonato Distrital de Futebol de Aracê teve início no dia 13 de abril e contou com a participação de seis times: União, Pedreiras, Cristo Rei, São Rafael, Lusitânia e São Paulinho. As equipes União e Pedreiras se classificaram para grande final com vitórias, nas semifinais, pelo placar de 3 a 1, sobre  Lusitânia e São Rafael, respectivamente.

Confira mais Notícias

Final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Venda Nova será neste domingo (7)

Decisão do Campeonato Municipal de Bocha será neste final de semana em Venda Nova

Jovens de Venda Nova conquistam ouro em campeonato estadual de Jiu-jítsu

Atletas de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Nacionais em Uberlândia (MG)

Atletas do Campeões de Futuro representam Venda Nova na 22ª Corrida Garotada

Esporte

Vendanovense conquista vice-campeonato de Karatê na Alemanha

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante