Esporte

Futebol: final do Distrital de Aracê no domingo (08)

O final de semana será de muitas emoções na comunidade de São Paulinho de Aracê, em Domingos Martins. É que um dos mais tradicionais eventos esportivos da localidade, o Campeonato Distrital de Futebol de Aracê, chega à fase final no domingo (08).

 

A partida que vai definir o campeão da edição 2014 põe frente a frente às equipes do União, atual vice-campeão, e do Pedreiras, acontece no campo do São Paulinho, às 15 horas. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a comunidade.

 

“Esta competição tem uma característica que a torna um sucesso, que é o envolvimento dos moradores. Toda a comunidade interage, torce e comemora as conquistas de sua equipe. O nível técnico dos jogadores também é um diferencial”, avalia o gerente municipal de Esportes, Nelson Soares.

 

O Campeonato Distrital de Futebol de Aracê teve início no dia 13 de abril e contou com a participação de seis times: União, Pedreiras, Cristo Rei, São Rafael, Lusitânia e São Paulinho. As equipes União e Pedreiras se classificaram para grande final com vitórias, nas semifinais, pelo placar de 3 a 1, sobre  Lusitânia e São Rafael, respectivamente.

Confira mais Notícias

Jovens de Venda Nova conquistam ouro em campeonato estadual de Jiu-jítsu

Atletas de Venda Nova representam o Espírito Santo nos Jogos Escolares Nacionais em Uberlândia (MG)

Atletas do Campeões de Futuro representam Venda Nova na 22ª Corrida Garotada

Esporte

Vendanovense conquista vice-campeonato de Karatê na Alemanha

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025