Polícia

Governador Paulo Hartung decreta sete dias de luto por morte de Gerson Camata

O Governador  Paulo Hartung decretou, no início da noite desta quarta-feira (26), luto de sete dias no Estado pela morte do ex-governador Gerson Camata. Paulo Hartung também emitiu nota à imprensa lamentando a morte do ex-governador e colocou a sede do Poder Executivo Estadual à disposição da família para velar o corpo de Camata.

 

O governador Paulo Hartung destacou a importância da liderança de Gerson Camata no Estado. “Uma tristeza enorme perder uma liderança importante para o nosso Estado e País. Conversamos com a família poucos minutos atrás. Transmiti nossa solidariedade e a dos capixabas. Coloquei a sede do Governo capixaba para o corpo ser velado. Essa decisão é pelo símbolo que Camata é para todos nós”, explicou Hartung em atendimento à imprensa.

 

Veja a nota do governador:

 

"Recebi com muita tristeza a notícia da morte de um amigo, nosso querido ex-governador Gerson Camata. Gerson foi o primeiro governador eleito no nosso Estado no período de redemocratização do País. Fez um governo realizador e que entrou para a história dos capixabas. O Espírito Santo perde uma de suas principais lideranças. Decretei luto oficial de sete dias. Suspendi imediatamente todas as minhas agendas de trabalho para acompanhar de perto a apuração desse crime tão bárbaro. Estou colocando o Palácio Anchieta à disposição da família Camata para que o funeral seja realizado na sede oficial do governo“.

Confira mais Notícias

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social