Cidades

Grande acumulado de chuva é esperado para este final de semana no Espírito Santo

 

 A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Espírito Santo (Cepdec), órgão coordenador do Sistema Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres, emitiu um aviso meteorológico com expectativa de chuva expressiva em diversos trechos do Estado até a próxima segunda-feira (26).

 

De acordo com o alerta do Cepdec, uma zona de convergência de umidade, que vem atuando há vários dias, ainda influencia as condições de tempo no Espírito Santo.  No decorrer do sábado (24), a zona de convergência de umidade começa a interagir com um ciclone subtropical, gerando condições para chuva intensa em várias áreas do Espírito Santo. O acumulado de chuva pode ultrapassar os 100 mm em áreas do Espírito Santo.

 

No domingo (25) também há risco de chuva forte em vários trechos do território capixaba e também são esperados grandes acumulados de chuva. A partir de segunda-feira (26) haverá diminuição das chuvas no Estado, que se mantêm um pouco mais frequentes no setor norte capixaba e mais ocasional na metade sul.

 

Previsão quantitativa (mm/24h) e probabilística (%) de precipitação para 24/10/2020.

Confira mais Notícias

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

Curso gratuito de bordado será realizado no Distrito Turístico de Pindobas em Venda Nova

Prefeitura abre cadastro para doação de até 400 mudas nativas por propriedade em Venda Nova

Mais de 250 vagas de empregos disponíveis em Venda Nova e região

Vargem Alta abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversas áreas

Jovem é socorrida após ficar com a mão presa em moedor de carne em Brejetuba

Produtores de Pedra Azul cultivam morangos que viram tortas gigantes na tradicional festa

plugins premium WordPress