Polícia

Grave acidente deixa dois feridos na BR 262 em Pedra Azul, Domingos Martins

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

Uma colisão entre dois veículos ocorrida no km 89, da BR 262, próximo à entrada da Rota do Lagarto em Pedra Azul, no município de Domingos Martins, deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desta sexta-feira (18).

 

O Samu 192 e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e prestaram o socorro às vítimas. De acordo com testemunhas, um Fiat Strada, de cor vermelha, e um Honda Civic, de cor preta, colidiram. A BR precisou ser interditada durante o atendimento aos dois homens feridos.

 

Uma das vítimas foi levada pela viatura do Samu 192 para o novo Hospital São Lucas, em Vitória. O outro ferido foi encaminhado para o Hospital Padre Máximo de Venda Nova do Imigrante pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

 

Os dois veículos ficaram destruídos devido ao impacto.

Confira mais Notícias

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano

Motorista de ônibus morre após bater em árvore na BR 262 em Marechal Floriano

Polícia Militar apreende maconha e crack em Conceição do Castelo

PRF inicia Operação Carnaval 2026 no ES com reforço de 50% no efetivo e uso de inteligência artificial