Grupos culturais já podem fazer pré-inscrição para RuralturES 2022

 

Grupos culturais capixabas já podem fazer sua pré-inscrição para a programação de apresentações culturais da 2ª Feira Estadual de Turismo Rural (RuralturES 2022), de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante. O prazo termina no próximo dia 20 de agosto.

 

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, organizador do evento, comunica que o ato da pré-inscrição não garante a participação na Ruraltures e os horários serão disponibilizados de acordo com a organização e por ordem das demandas.

 

A Feira disponibilizará 1 hora de apresentação para cada grupo. No formulário de pré-inscrição (encurtador.com.br/qrMUV), são sugeridos alguns horários para as apresentações para facilitar organizar a programação.

 

O evento

A RuralturES é fruto da Ruraltur, evento nacional que teve sua última edição, em 2019, em Venda Nova do Imigrante, após anos sendo realizada no Nordeste do Brasil. Em 2021, a primeira edição estadual contou com 113 espaços de exposição, 15 caravanas de diversos municípios capixabas e um público estimado em 27 mil pessoas, que ocuparam 100% da rede hoteleira e movimentaram aproximadamente R$ 1 milhão em vendas diretas no evento.

 

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau dá seguimento ao planejamento da edição 2022 e promete divulgar outros detalhes da programação em breve.

 

*Mais informações: www.ruraltures.com.br

Confira mais Notícias

RuralturES 2025 terá Seminário de Vinhos de Inverno com lançamento de zoneamento para cultivo de uvas

RuralturES 2025 abre inscrições para expositores de turismo rural, gastronomia e cultura

Agro capixaba mantém estabilidade nas exportações em 2025

RuralturES 2025 expande estrutura e promete edição histórica de 14 a 17 de agosto

Pesquisa apresenta diagnóstico da produção e do processamento de uva no ES

Governo do ES vai impulsionar agroindústrias e empreendimentos rurais e da pesca

Edição 2025 da RuralturES já tem data definida

Feira da Agricultura Familiar de Venda Nova retorna nesta sexta-feira (17)