Polícia

Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Venda Nova do Imigrante

Um homem de 26 anos foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão, na Vila Dordenoni, distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante. A ação ocorreu no início da noite dessa terça-feira (6). A ordem de prisão foi expedida pela Comarca de Venda Nova do Imigrante pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi localizado após denúncias relatando que ele encontrava-se escondido em uma residência. Com ele, foram encontrados um cigarro e uma bucha de maconha.

O suspeito é acusado de ferir com duas facadas outro homem no último dia 14 de abril, na Vila Dordenoni.

O detido e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova para as providências necessárias.

Confira mais Notícias

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito durante operação em Castelo

PM prende homem e apreende adolescente com 600 pedras de crack em Conceição do Castelo

Acidente na BR 262 deixa idoso e crianças feridos em Marechal Floriano

Operação das polícias Civil e Militar prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova

Suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova e Pedra Azul é preso em ação integrada

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR 262 em Venda Nova

PRF recupera dois carros roubados em menos de uma hora no ES

Traficante é preso durante operação policial em Venda Nova do Imigrante