Homem ameaça família de morte, leva cadeirada na cabeça e termina preso em Venda Nova

Uma confusão em família terminou em uma prisão no Alto Caxixe Frio, em Venda Nova do Imigrante. Um homem de 34 anos teria começado a briga por volta das 21h desta quarta-feira (24). Ele, que acabou ferido na cabeça, foi preso, já que tinha um mandado de prisão em aberto por crime contra a Administração Pública. 

 

Policiais militares foram chamados e encontraram, no local, o homem de 34 anos ensanguentado. O irmão do rapaz disse que estava em casa quando o homem, que aparentava estar embriagado e alterado, chegou e tentou agredi-lo com uma barra de ferro. Ele ainda dizia que mataria todos que estavam na residência.

 

A mãe do acusado por crime contra a Administração Pública, e que também mora na casa, foi a primeira a ter contato com ele e, temendo ser agredida, correu para a casa de vizinhos. O irmão, então, foi verificar o que estava acontecendo e, segundo ele, o acusado agarrou-o pelo pescoço na intenção de enforcá-lo. Depois de conseguir se esquivar, o irmão pegou uma cadeira e desferiu um golpe na cabeça do rapaz. 

 

Mesmo ferido, o homem de 34 anos correu atrás do irmão para agredi-lo. Uma outra mulher, que também mora na casa, com medo, pulou do segundo andar com seu filho de dois anos no colo. 

 

Com a chegada dos policiais militares, o acusado foi detido e conduzido até o pronto-socorro do Hospital Padre Máximo para ser medicado. Depois de ser socorrido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante

Confira mais Notícias

PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias

PM apreende arma, munições e grande quantidade de droga em Conceição do Castelo

Promotoria de Justiça de Venda Nova realiza operação contra crimes de corrupção

“Operação Dominó”: Polícia Civil prende nove por tráfico de drogas em Venda Nova e região

Empresário de Venda Nova morre em acidente na BR 262

Polícia

Dois jovens são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Venda Nova

Delegacia de Afonso Cláudio conclui investigação de homicídio e indicia os autores

Preso casal investigado por comandar tráfico em Venda Nova do Imigrante