Uma confusão em família terminou em uma prisão no Alto Caxixe Frio, em Venda Nova do Imigrante. Um homem de 34 anos teria começado a briga por volta das 21h desta quarta-feira (24). Ele, que acabou ferido na cabeça, foi preso, já que tinha um mandado de prisão em aberto por crime contra a Administração Pública.
Policiais militares foram chamados e encontraram, no local, o homem de 34 anos ensanguentado. O irmão do rapaz disse que estava em casa quando o homem, que aparentava estar embriagado e alterado, chegou e tentou agredi-lo com uma barra de ferro. Ele ainda dizia que mataria todos que estavam na residência.
A mãe do acusado por crime contra a Administração Pública, e que também mora na casa, foi a primeira a ter contato com ele e, temendo ser agredida, correu para a casa de vizinhos. O irmão, então, foi verificar o que estava acontecendo e, segundo ele, o acusado agarrou-o pelo pescoço na intenção de enforcá-lo. Depois de conseguir se esquivar, o irmão pegou uma cadeira e desferiu um golpe na cabeça do rapaz.
Mesmo ferido, o homem de 34 anos correu atrás do irmão para agredi-lo. Uma outra mulher, que também mora na casa, com medo, pulou do segundo andar com seu filho de dois anos no colo.
Com a chegada dos policiais militares, o acusado foi detido e conduzido até o pronto-socorro do Hospital Padre Máximo para ser medicado. Depois de ser socorrido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante