Cultura

Homem de pochete em comercial de cerveja em Venda Nova

Nesta sexta-feira (27), o público de Venda Nova vai poder assistir de graça a peça teatral “Os Ruivos”, que traz no elenco o ator Pedro Monteiro, famoso pelo comercial “Adocica”, da cerveja Skol, onde dança de terno, sunga de praia e pochete. A comédia será apresentada às 20h, numa promoção do Departamento de Cultura da Prefeitura.

O espetáculo não é só uma forma de se falar sobre as particularidades de ser ruivo. É uma manifestação sobre a exclusão. Nela trabalha-se fotografia, vídeo e performance. A peça é fruto do “Movimento Vermelho”, formado por artistas ruivos, que deu origem ao Manifesto Vermelho.

O grupo se apresenta na capital no sábado e, para conhecer o interior do Estado, estará em Venda Nova na véspera.

Peça para crianças sábado na Casa da Cultura

A “Companhia da Alegria”, de Caxias do Sul (RS) traz ao palco da Amena- Casa da Cultura de Venda Nova, neste sábado (28), o espetáculo “Amigos do Planeta”, voltado para o público infantil. Serão duas apresentações: uma às 14h e outra às 15h. A proposta do grupo é conscientizar crianças e adultos sobre a necessidade de preservar o meio ambiente por meio da reciclagem. Os ingressos serão vendidos na hora a R$ 5,00. Informações: (28) 3546-1425.

Confira mais Notícias

São Bento de Urânia revive pisa da uva no 60º Festival da Uva e do Vinho

Vagas abertas para aulas da Banda Sinfônica em Venda Nova

Exposição de Arte Alaveni valoriza talentos da infância em Venda Nova do Imigrante

Inscrições abertas para o Curso de Italiano da Afepol em Venda Nova do Imigrante

24ª Festa do Socol de Alto Bananeiras agita o feriado de maio em Venda Nova do Imigrante

39ª Festa do Tomate começa nesta sexta-feira (30) em Alto Caxixe, Venda Nova do Imigrante

Vale do Emboque, em Conceição do Castelo, vira cenário de videoclipe do cantor Makson Côra

Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção celebra 34 anos com apresentação especial em Venda Nova