Um assassinato ocorrido na noite deste sábado deixou revoltados os moradores de uma comunidade rural de Domingos Martins. Na localidade de Ponto Alto II, o trabalhador rural Antônio Oliveira Benfica, 57 anos, foi assassinado dentro de um bar.
Ele jogava sinuca com amigos quando houve um desentendimento com José Carlos Erlacher, o Bolegão, também morador da localidade. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a discussão esquentou quando a vítima citou o nome de Erlacher.
Vítima e acusado trocaram socos no interior do bar, e já fora do estabelecimento Benfica teria sacado de um punhal, mas o acusado acabou se apoderando da arma, e desferiu vários golpes na vítima. Antônio Oliveira sofreu morte instantânea. Uma equipe da PM realizou cercos em toda a região, mas não encontrou o acusado.
No último golpe desferido, o assassino deixou o punhal preso às costas da vítima e abandonou o local do crime tomando rumo ignorado. O assassinato aconteceu por volta das 20h30 e deixou os moradores da pequena vila transtornados. O corpo do lavrador foi retirado do local no início da manhã deste domingo e levado para autópsia no DML de Vitória.
* Texto editado Folha Vitória