Polícia

Homem é detido com armas e carne de animal silvestre em Domingos Martins

Ação da PM Ambiental ocorreu após uma denúncia anônima, por meio do Disque 181. Foto: divulgação.

 

Um homem foi detido pela Polícia Militar Ambiental, na localidade de Alto Biriricas, zona rural de Domingos Martins, na última sexta-feira (20). Na residência do detido, foram encontradas armas, munições e carne de animal silvestre.

 

Segundo informações da polícia, ao receber uma denúncia, a guarnição foi até o endereço citado e abordou o proprietário. Ao falar com os policiais, ele negou a denúncia e permitiu a entrada da equipe em sua casa. No local, a PM apreendeu uma espingarda calibre 36, uma espingarda de pressão adaptada para uso de munição calibre 22, um revólver e várias munições, além de matérias utilizados na caça. Os policiais também apreenderam dois tatus abatidos e carne de paca.

 

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante juntamente com o material apreendido.

Confira mais Notícias

Traficantes que atuavam em festas tradicionais no ES são presos

Polícia impede possível homicídio e prende três por tráfico de drogas em Venda Nova

Condenada por estupro de vulnerável é presa durante fiscalização na BR-262 em Venda Nova

PRF registra queda nos acidentes graves e no número de feridos nas rodovias federais do ES

PRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do ES

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia prende suspeito de violência doméstica contra a esposa, a filha e a enteada em Domingos Martins

Homem é preso suspeito de matar a nora a tiros no interior de Domingos Martins