Polícia

Homem é detido com mandado de prisão em aberto desde 2018 em Conceição do Castelo

 

Na tarde desta quarta-feira (28), um homem foi detido com mandado de prisão em aberto, no bairro Arthur Soares, em Conceição do Castelo. A ordem de prisão estava expedida desde o ano de 2018.

 

A Polícia Militar informou que o suspeito já era conhecido da guarnição e se deparou com ele durante o patrulhamento na comunidade. Após a verificação junto ao sistema, foi confirmado um mandado de prisão contra o homem, expedido em 2018, na comarca do município de Castelo.

 

O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foram tomadas as providências cabíveis.

 

A PM já possuía as informações sobre o suspeito, repassadas pelo serviço reservado da 2ª Cia Ind. A ocorrência foi conduzida pelos soldados Daniel e Amorim.

 

 

Confira mais Notícias

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano

Polícia Civil de Venda Nova apreende arma de fogo e autua idoso em flagrante

Cinco são indiciados por furto no valor de R$ 40 mil em loja de eletrônicos em Venda Nova

PC conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estelionato contra comerciantes em Venda Nova

PRF registra três mortes e 67 feridos nas rodovias federais durante Operação Carnaval

Motorista embriagado é flagrado dirigindo com cabo de vassoura em Marechal Floriano