Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 58 anos armado com um revólver calibre .38, que não tinha o registro da arma. A arma estava com cinco munições intactas. A prisão aconteceu no km 107 da BR-262, durante uma operação de rotina.
O homem conduzia uma motocicleta e não tinha carteira de habilitação. Além disso, ele portava uma algema. Ao realizar consultas, verificou-se que o homem respondia por homicídio e cárcere privado. Conduzido à Delegacia de Venda Nova do Imigrante, o homem informou que já possuía papel de revogação de mandado de 2013 e que já estava cumprindo as medidas da prisão semi-aberta do mandado de 2003. Foi efetuada a notificação pela condução sem possuir CNH.