Polícia

Homem é esfaqueado no bairro São Pedro em Venda Nova

 

Um homem de 21 anos foi esfaqueado no pescoço, próximo à igreja Maranata, no bairro São Pedro, em Venda Nova do Imigrante, na noite do último sábado (8). Mesmo com ferimentos, o homem seguiu caminhando até cair em um calçada na frente de um bar no mesmo bairro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, após cair, o homem foi amparado por populares.  A vítima que estava em estado grave, porém consciente, foi socorrida pelo SAMU 192 e levada para o Hospital Padre Máximo.

 

Segundo a PM, o suspeito fugiu do local do crime usando uma bicicleta. Algumas horas depois, o autor da facada se apresentou, espontaneamente, na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. Segundo o detido, ele estava sendo ameaçado pela vítima há algum tempo, e naquela noite ao passar pelo bairro São Pedro, ela o agarrou pelo braço. Nesse momento, o suspeito deu uma facada no pescoço da vítima.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Casal morre em grave acidente na ES-166 em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Venda Nova

Polícia Civil recupera quase R$ 19 mil obtidos em fraude contra idoso em Venda Nova do Imigrante

Polícia Civil e Polícia Militar apreendem drogas e prendem suspeito de tráfico em Venda Nova

Polícia

Contra o tráfico: drogas apreendidas e mais três suspeitos detidos em Afonso Cláudio

Polícia

PC e PM apreendem 16 armas de fogo e centenas de munições durante operação em Afonso Cláudio

Polícia

Operação policial apreende armamento pesado em Afonso Cláudio