Polícia

Homem é esfaqueado no bairro São Pedro em Venda Nova

 

Um homem de 21 anos foi esfaqueado no pescoço, próximo à igreja Maranata, no bairro São Pedro, em Venda Nova do Imigrante, na noite do último sábado (8). Mesmo com ferimentos, o homem seguiu caminhando até cair em um calçada na frente de um bar no mesmo bairro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, após cair, o homem foi amparado por populares.  A vítima que estava em estado grave, porém consciente, foi socorrida pelo SAMU 192 e levada para o Hospital Padre Máximo.

 

Segundo a PM, o suspeito fugiu do local do crime usando uma bicicleta. Algumas horas depois, o autor da facada se apresentou, espontaneamente, na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. Segundo o detido, ele estava sendo ameaçado pela vítima há algum tempo, e naquela noite ao passar pelo bairro São Pedro, ela o agarrou pelo braço. Nesse momento, o suspeito deu uma facada no pescoço da vítima.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira mais Notícias

Polícia Civil conclui investigação sobre fraude virtual envolvendo pedidos de doação em Venda Nova

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Muniz Freire

Homem morre em grave acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Colisão entre motocicletas na BR 262 deixa quatro feridos em Venda Nova

Polícia Civil conclui inquérito e indicia investigado por execução em bar de Brejetuba

PC recupera mais de R$ 7 mil em golpe do ‘falso advogado’ aplicado a idosos em Venda Nova

Dois homens são presos com quase mil pinos de cocaína durante operação policial em Venda Nova

PC conclui investigação e indicia suspeito por fraude na venda de motocicleta anunciada em rede social