Homem é morto com 15 tiros em Alto Bananeiras, Venda Nova do Imigrante

Um homem foi morto em Alto Bananeiras, Venda Nova do Imigrante, nesta quinta-feira (20).  O assassinato ocorreu na manhã de quinta-feira (20). A vítima, o lavrador Antônio Alacrino Rodrigues, de 58 anos, morreu no local após ser alvejado por 15 tiros. 

 

Os disparos acertaram as costas, peito e 10 deles atingiram a cabeça da vítima. Segundo a polícia, o homem possuía passagem por furto e homicídio e era natural de Brejetuba. Testemunhas informaram que Antônio foi atingido no momento em que saiu de casa para dar comida aos cachorros. Dois homens encapuzados foram vistos fugindo do local. 

 

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. A polícia continua a busca pelos criminosos, que teriam fugido em uma motocicleta. O velório e enterro de Antônio serão em Brejetuba.

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins