Redação FMZ
Um homem de 47 anos foi encontrado morto, na manhã dessa quarta-feira (28), no distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova do Imigrante. Luciano Peterle, mais conhecido como “Tim Peterle” foi assassinado de forma violenta.
A Polícia Militar foi acionada e também as equipes de investigação e perícia técnica da Polícia Civil de Venda Nova. No local, os peritos constataram o óbito. O corpo de Luciano apresentava muitas lesões, em decorrência de golpes de um pedaço de madeira e um garfo; no pescoço na vítima também havia um corte.
Durante os trabalhos da polícia civil no local, os investigadores identificaram o suspeito, A. O. dos S., 32 anos. O autor do crime foi encontrado, no mesmo dia, na rodoviária de Venda Nova com manchas de sangue. Ele foi detido pela PM e levado até a delegacia do município.
De acordo com o delegado plantonista, Bruno Alves Rodrigues, as primeiras evidências dão conta de que a vítima e o suspeito se conheciam e no momento do crime estavam sob efeito de álcool.
“A Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária, prevista para as investigações, na fase de inquérito. Juntamos as informações, o relatório de investigação, mais as fotos do local, as evidências coletadas pelo perito e fizemos a representação ao juiz da Comarca, sendo deferida a prisão temporária. Foi cumprido o mandado de prisão, e o indivíduo será levado para o Centro de Triagem de Viana”, explicou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira.