Polícia

Homem é suspeito de matar o próprio irmão em Castelo

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, concluíram o inquérito sobre o homicídio de Antônio do Rosário Ribeiro, 32 anos. O irmão da vítima F.R., 26 anos, é apontado como autor do crime.

A vítima foi morta por golpes de enxada na última sexta-feira (13) na localidade de São Cristóvão, zona rural de Castelo. De acordo com o responsável pelas investigações, delegado José Augusto Militão, o inquérito foi concluído nessa terça- feira (17) quando o suspeito foi até à Delegacia para liberar o corpo do irmão.

“Quando o suspeito chegou, os policiais notaram que ele apresentava sinais de nervosismo e começou a contar uma história absurda, até que, durante o interrogatório ele confessou o crime”, contou o delegado.

Durante o depoimento, o suspeito informou aos policiais que ele e a vítima estavam alcoolizados e tiveram uma briga. Durante a discussão, ele pegou uma enxada e acertou Antônio. O delegado informou que a mulher de F.R. o acompanhou à Delegacia, onde ela informou que presenciou o crime. Após tomarem depoimento do suspeito os policiais foram ao local onde o homicídio aconteceu na busca de mais evidências do crime.

José Augusto Militão explicou que F.R. estava fora do flagrante e, por isso, responderá pelo crime de homicídio em liberdade. O delegado ainda informou que o inquérito será encaminhado a Delegacia de Polícia (DP) de Castelo para que as investigações continuem.

Confira mais Notícias

Deic de Venda Nova do Imigrante conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Dupla é indiciada por extorquir clínica e ameaçar pacientes em Venda Nova

Três mortes e 32 pessoas feridas nas rodovias federais do ES durante o feriado de Tiradentes

PRF inicia Operação Semana Santa 2026 no ES com reforço na fiscalização e uso de inteligência artificial

Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR 262 em Domingos Martins

Distrito de Alto Caxixe, em Venda Nova, passará a ter policiamento 24 horas por dia

PRF apreende cerca de 100 kg de maconha na BR-262 em Viana

Motorista fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano