Homem preso por agredir mulher será investigado pela Polícia de Afonso Cláudio

Desesperada por ter apanhado mais uma vez do companheiro neste sábado (23), a doméstica Neuzina Sthur, 36, procurou proteção na 2ª Companhia de Polícia Militar de Afonso Cláudio

Uma espingarda de alto poder de fogo, uma motocicleta com irregularidades documentais, munições, 22 chaves de motos, uma touca ninja e o espancamento da mulher. Estes foram alguns dos motivos que levaram para a cadeia o lavrador José Nilton Lopes, 45 anos.

Desesperada por ter apanhado mais uma vez do companheiro neste sábado (23), a doméstica Neuzina Sthur, 36, procurou proteção na 2ª Companhia de Polícia Militar de Afonso Cláudio. Policiais do Grupo de Apoio Operacional e do plantão ouviram Neuzina e prenderam o acusado.

Além da surra, ela denunciou várias irregularidades cometidas pelo companheiro ressaltando que José Nilton. Ele teria pelo menos 22 chaves de motocicletas guardadas numa gaveta, uma arma longa, toca ninja e até uma pistola de brinquedo.

Os policiais encontraram todo material na residência do casal, que foi relacionado no registro da ocorrência policial. Ao perceber a chegada da PM na localidade de Arrependido, zona rural de Afonso Cláudio, distante seis quilômetros da sede, onde mora, José Nilton fugiu na motocicleta HAC 8385, de Afonso Cláudio.

Houve perseguição, mas José Nilton, que não ofereceu resistência acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a o plantão especial da Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, lesão corporal e ameaça de morte, em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Após a autuação, o preso foi encaminhado para o setor de carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio. Agentes da PM2 da cidade darão continuidade às investigações.

* Fonte: Folha Vitória

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha primeiro semestre de 2025 com menor número de homicídios em 29 anos

Junho sem feminicídios: Espírito Santo completa 32 dias sem registro

PRF encerra Operação Corpus Christi 2025 nas rodovias capixabas e reforça alerta sobre causas de acidentes

PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais durante Operação Corpus Christi 2025 no ES

Suspeito de violência doméstica que descumpriu medida protetiva é preso em Marechal Floriano

PRF prende foragido da Justiça em Viana

Polícia identifica adolescentes suspeitos de danificar placa em Venda Nova do Imigrante

Polícia prende suspeito de envenenar caldo de cana que matou mulher em Domingos Martins